Hacking Growth

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Sean Ellis é CEO e cofundador da GrowthHackers.com, a comunidade online número um construída para hackers em crescimento, com 1,8 milhão de usuários globais e mais de 350.000 novos visitantes mensais. Sean cunhou o termo hacker de crescimento em 2010, e é o produtor da Growth Hackers Conference. Ele fala regularmente com start-ups e Fortune 100s e tem sido destaque no New York Times, Wall Street Journal, Inc.com e TechCrunch. Morgan Brown é o COO da Inman News, a principal fonte de inteligência de negócios para imóveis. Veterano de marketing digital com 17 anos ajudando empresas em estágio inicial a encontrar tração e crescimento de fuga, ele lançou GrowthHackers.com com Sean. Ambos falam regularmente em grandes conferências como SXSW, CTA, HubSpot e muito mais. Parece difícil de acreditar hoje, mas houve um tempo em que o Airbnb era o segredo mais bem guardado de hackers de viagens e surfistas de sofá, o Pinterest era um site de nicho frequentado apenas por padeiros e artesãos, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos de suíte c e recrutadores de alto nível, o Facebook era o triste meio-irmão do MySpace, e o Uber era um começo difícil que não tinha chance contra o Golias que era o New York City Yellow Cabs.

Então, como essas empresas cresceram a partir desses humildes começos para as potências que são hoje? Ao contrário da crença popular, eles não explodiram para uma enorme popularidade mundial simplesmente construindo um grande produto, em seguida, cruzando os dedos e esperando que ele iria pegar. Houve uma metodologia estudada e cuidadosamente implementada por trás da extraordinária ascensão dessas empresas. Essa metodologia se chama Growth Hacking, e seus profissionais incluem não apenas as start-ups mais quentes de hoje, mas também empresas como IBM, Walmart e Microsoft, bem como os milhões de empreendedores, profissionais de marketing, gerentes e executivos que compõem a comunidade de Growth Hackers.

Pense na metodologia Growth Hacking como fazendo para o crescimento da participação de mercado o que a Lean Start-Up fez para o desenvolvimento de produtos, e a Scrum fez para a produtividade. Envolve equipes multifuncionais e testes rápidos e iteração que concentram os clientes a alcançá-los, retê-los, engajá-los e motá-los a voltar e comprar mais.
Um kit de ferramentas acessível e prático que equipes e empresas de todos os setores podem usar para aumentar sua base de clientes e participação de mercado, este livro orienta os leitores através do processo de criação e execução de sua própria estratégia de hacking de crescimento feito sob medida.
É uma leitura obrigatória para qualquer comerciante, empreendedor, inovador ou manjedoura que procura substituir grandes apostas desperdiçadas e abordagens de espaguete na parede por resultados

Hacking Growth

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