Pedido de cancelamento, troca de produto e reembolso.
 

Seja bem-vindo ao questionário para solicitar a troca, o reembolso ou o cancelamento de produtos.
 

Saiba que todos os nossos produtos são feitos com carinho e temos o maior cuidado para que o cliente esteja satisfeito com o produto adquirido e que gere valores em sua vida. Buscamos sempre evoluir, todos os dias, para melhor atendê-lo, e acreditamos no valor que nosso produto carrega, tanto para os clientes quanto para os projetos aos quais destinamos o lucro. Contudo, caso o produto não tenha atendido à sua expectativa, sentimos muito e pedimos que seja sincero e verdadeiro ao responder o questionário, de modo a compreendermos e atendermos o seu pedido dentro do prazo de 24h úteis.

 

SOLICITAÇÃO de pedido.  
Confirma que os dados digitados acima é o mesmo do comprador?
Gênero do produto adquirido:
Por onde você conheceu o conteudo adquirido:
Qual seria a média da porcentagem de satisfação e aproveitamento em relação a todos os conteúdos e produtos consumidos por você — dos conteúdos gratuitos até os pagos?
Qual seria o seu desejo em relação ao produto adquirido?